Natal de 2011...

Para os professores e funcionários são já muitos os natais vividos. Para os alunos são ainda poucos. Para o país que é Portugal são 869. Tanto Natal! De certeza que uns foram mais felizes que outros...

Neste Natal estamos dominados, assoberbados, pela omnipresente e arreliadora crise financeira! Porém, olhando em pormenor, reparando e revirando a palavra assustadora, vemos que dentro dela existem três formas do verbo RIR – ri – ris – ri-se e ainda a palavra que permite todas as esperanças. Vista nesta perspetiva fica menos terrível e menos assustadora.

Natal é associado a tempo de dar, de pensar nos outros. A dádiva não tem que ser material! Podemos dar SORRISOS, ABRAÇOS sinceros, dizer aos que nos são próximos: “GOSTO de Ti/Si”…

Natal é tempo de lembrar os que gostamos e estão longe, os que já não vão celebrar este Natal, nem nenhum outro. Lembrar o aluno desta Escola Jorge Valadares, que tão poucos natais viveu. Ninguém mais verá o seu olhar, repleto de meiguice e de bondade.


O BROAS deseja a todos um BOM NATAL e que 2012 não seja o “bicho papão” que economistas, analistas, comentaristas, … preveem.


A Equipa responsável

0 Response to "Natal de 2011..."

Enviar um comentário

Powered by Blogger