O Mar que Eu Sinto


O Mar é a mais bela obra prima da Natureza!
É um paraíso aquático que acalma qualquer fúria ou dor.
Ana Sousa | 7.º A


O Mar é um lugar mágico cheio de energias positivas.
Tenho recordações inesquecíveis do meu tempo à beira-mar!
Bárbara Cruz| 7.º A



O Mar é o espelho do Céu, ou é ele que dá cor ao Céu?
Não sei! Apenas sei que me deslumbram
todos os tons de cinzento, verde, azul,
que já vi no Mar!
 Catarina Mendes | 7.º A


O Mar é um enigma, um mistério sem fim!
O Mar e o Céu são irmãos gémeos em constante diálogo,
O temperamento de um, influencia o outro:
Quando o Céu está zangado, enfurece o Mar,
Quando o Céu está tranquilo, o mar está sereno.
Mas o mais bonito são as estrelas que ambos têm!
Daniela Nóbrega | 7.º A

Tudo em mim fica calmo quando vou ver e sentir o mar,
A sua música, maresia e dança das ondas fazem-me sonhar!
 Inês Alves | 7.º A

Gosto de sentir a brisa do Mar na cara
e a brincar com o meu cabelo!
Gosto do abraço da água salgada.
Gosto de comer, na praia, bolas de Berlim.
Plim!
Patrícia Lopes | 7.º A











O Broas

0 Response to "O Mar que Eu Sinto"

Enviar um comentário

Powered by Blogger