Paixão pelo Desporto Automóvel


Chamo-me Rafael Soares Lopes Lobato de Sousa, tenho 17 anos e sou aluno do 12.º D. Estudo na Escola S/3 S. Pedro Escola há seis anos. Na minha família existe uma forte ligação à competição automóvel. Eu comecei com 8 anos nos Karts, aos 13 anos já estava a competir nos automóveis e, desde essa idade, participo no Campeonato Nacional de Velocidade, sou o mais novo. Em 2014, alcancei o primeiro lugar na categoria C3 (protótipo) e fiz o meu melhor tempo na competição de Vila Real, tendo ficado em 3.º lugar.

Já tive um acidente, mas a vontade de correr é mais forte e supera tudo. Vou correr na Prova do Circuito Internacional de Vila Real, em julho, deste ano. O sonho que quero concretizar é tirar o curso de Engenharia Mecânica - vertente automóvel e tornar-me piloto profissional de uma grande marca.


0 Response to "Paixão pelo Desporto Automóvel"

Enviar um comentário

Powered by Blogger