Lugares que eu gosto - PNPR

PNPR

     
Gostamos de passar os intervalos juntas, somos alegres, umas mais extrovertidas, outras mais recatadas, formamos um grupo unido e divertido.

Nos intervalos, há um lugar da Escola da nossa predilecção que nós designamos por PNPR. Conseguem decifrar esta sigla? Não, pois não? Nós esclarecemos: é o lugar onde acontecem as coisas mais interessantes da Escola. Confusos? Vá lá, nos ajudamos: tem bancos ao sol (parece sempre Primavera neste sítio), permite sorridentes conversas sobre cantores, actores e rapazes em geral e em particular. Então, ainda nada? Não davam para detectives! Prosseguimos: são muitos os alunos que aqui se concentram nos intervalos para jogar, falar, desfilar, fotografar, ouvir música, ensaiar passos de dança e coreografias, catrapiscar com olhares à matador a pessoa por quem o coração bate mais depressa. O amor é lindo! Agora está fácil, facílimo. Ainda não adivinharam? Bom, vamos insistir: tem belas vistas e um ângulo de visão muito amplo. É bom para ver e ser visto. Já todos sabem qual é o lugar. Claro que é o campo de basquetebol!

Porquê PNPR? Nós acabamos com o mistério: significa Parque Natural de Preservação de Rapazes! Porquê este nome? Pela quantidade de rapazes que aqui se concentram nos intervalos. São mais eles que elas! Podem ter a certeza. Fomos nós que criámos esta designação para este espaço da Escola. Dele, temos todas, histórias e recordações divertidas. Ficará para sempre no nosso coração! Pela vida fora!

As meninas do 8.º B

0 Response to "Lugares que eu gosto - PNPR"

Enviar um comentário

Powered by Blogger