Quem Sou? O que quero Ser?

 Ilustração | Joana Fraga - 7.º A


Um dia, quero ser alguém que alcançou todos os seus objetivos. Quero seguir Turismo na universidade. Quero ser o orgulho dos meus pais, gostar daquilo que fizer, daquilo que sou e serei. Sobretudo, quero ser feliz!

Catarina Dinis | 10.º G

Sou o Francisco Silva, mais conhecido por Chico. Não sou propriamente preguiçoso. Apenas tenho uma voz dentro de mim que não me deixa trabalhar durante 20 minutos seguidos. Acontece! Considero-me engraçado e fazer rir os outros é uma das coisas de que mais me orgulho. Acredito que passo para as pessoas aquilo que realmente sou.
Francisco Silva | 10.º G

Sou a Andrea, nome alemão que a maior parte das pessoas desconhece, não o pronunciando de forma correta, o que me faz sentir diferente. Não sou de demonstrar sentimentos, porém, sou cheia deles. Sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos, embora nem sempre sorrir signifique estar bem. Prefiro guardar para mim.
Andrea Rego | 10.º G

Gostava de ser uma mistura de Einstein e de Da Vinci e, como eles, deixar uma marca importante na Humanidade e, assim, da lei da morte libertar-me.
 Inês Barros | 10.º G

 Tive várias oportunidades de seguir por caminhos errados e, deste modo, sei que Deus existe. Eu sou prova disso! São poucos os que me conhecem de verdade e são eles que me fazem feliz. Queria ser tempo para aproveitar o que o tempo não me permitiu, para voltar à época em que fui mais alegre. Quero voltar aos pinotes do burrico que muito me passeou.
                                                                 Inês Carvalho| 10.º G


0 Response to "Quem Sou? O que quero Ser?"

Enviar um comentário

Powered by Blogger